Maiara chorou

Maraisa alfineta após ir a show de Madonna com veto a fotos: "Ninguém morreu"

Irmãs sertanejas assistiram show intimista da diva pop em Londres


Maiara e Maraisa em montagem ao lado de Madonna
Maraisa contou detalhes do show de Madonna que ela e Maiara foram em Londres - Foto: Montagem

Maraisa provocou nas redes sociais na última quarta-feira (05), após participar de um show de Madonna em Londres, ao lado de sua irmã Maiara. A cantora escreveu em sua página no Twitter que não era possível tirar foto ou fazer vídeo durante a performance da diva pop e ainda alfinetou quem faz registros ao invés de curtir o evento.

"Duas horas de show para duas mil pessoas sem nenhum stories e nenhuma selfie! A única foto da noite ela vendeu por 2.000 £! E ninguém morreu por causa disso!", escreveu a sertaneja, contando da sua experiência em participar de um show de Madonna.

Pouco antes, Maraisa já tinha contado detalhes do show e fazendo questão de elogiar a cantora americana. "Meu Deus que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal!", escreveu empolgada. Vale lembrar que a dupla está de férias em viagem pela Europa.

E quem pensa que o registro foi apenas da própria Maraisa, ela deu detalhes do comportamento da irmã ao garantir que, mesmo sem foto, Madonna sentou no colo de Maiara. "A maiara chorando pq a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar!", debochou.

Maraisa dá lição a seguidores

A cantora sertaneja aproveitou a oportunidade para, além de contar um pouco de sua viagem de férias para os fãs e seguidores, aconselhar sobre sua própria experiência após participar de um show intimista de Madonna. "o que aprendi sobre essa noite!? Viva a experiência", cravou.

Por fim, Maraisa não perdeu a oportunidade de elogiar Madonna e se mostrar como uma legítima fã da cantora. "Existem artistas e existe a Madonna. Londres", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado