Douglas Silva

Marconi de Amor de Mãe será pai pela segunda vez: "Não esperava"

Mulher acabou de se formar em Psicologia e tentaria Mestrado


Marconi de amor de Mãe sorrindo
Douglas Silva é o Marconi de Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Douglas Silva, atualmente em cartaz como o Marconi de Amor de Mãe, será pai pela segunda vez. Sua mulher Carol Samarão, está grávida de três meses. Os dois já são pais de Maria, de 8 anos.

Ao jornal O Globo, o ator contou que a informação foi um susto: "A gente não esperava. Até fazíamos planos para o futuro, mas ela acabou de se formar em Psicologia, queria tentar o mestrado".

"Mas agora é só alegria! Estamos juntos há 15 anos, sendo 12 de casamento", afirma, que ainda não sabe o sexo do bebê.

As bênçãos de Regina Casé

Chamada por Douglas de mãe, Regina Casé deu sua benção ao casal e filhos. Eles são amigos desde quando trabalharam no Esquenta!.

"Eu a chamo assim [de mãe] porque ela sempre me deu vários conselhos, me ajudou no início da carreira. E, como eu fui criado a maior parte da vida pela minha avó, não chega a gerar ciúme na minha família", brincou.

À publicação, diz ter sido sensacional reencontrar Regina: "Contracenamos logo na minha primeira sequência, cheguei a pedir dicas, mas ela disse que estava tudo certo. Nossa relação sempre foi assim, até no que se refere à minha vida pessoal. Lembro que, quando me casei, por exemplo, recorri a ela para saber se estava muito novo para dar esse passo. Temos muita cumplicidade".

O ator revela ainda que muitos o chamam de Acerola, série da Globo que estreou em 2003: "Acho que este papel é inesquecível. Até nos bastidores de 'Amor de mãe' os atores me procuram para dizer que cresceram vendo Laranjinha e Acerola na televisão: Dan Ferreira, Humberto Carrão... Parece até que tenho 60 anos. Brincadeiras à parte, entendo que cresci com o papel me acompanhando. Aquele garoto era uma criança, depois cresceu, trabalhou, virou pai".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado