Primeiro amor

Em vídeo, namorada que morou com Gugu se declara: "Senti uma atração muito grande"

Fátima Fagundes contou do seu relacionamento com o apresentador


Gugu e Fátima Fagundes
Fátima Fagundes homenageou Gugu - Foto: Montagem

A vida íntima de Gugu Liberato tem ficado cada vez mais exposta nos últimos dias e um vídeo que circula na internet mostra uma homenagem que o apresentador recebeu no Domingo Legal em 1998, quando fazia 39 anos, da sua primeira namorada, Fátima Fagundes.

A história deles começou de forma inusitada. A mulher era para trabalhar como secretária de Gugu e se apaixonou ao vê-lo pela primeira vez quando foi fazer a entrevista de emprego.

“Quando te vi, senti uma atração muito grande por você, aí saí e não fiz ficha alguma. Mandei minha prima para trabalhar com você e ia quase todos os dias na rádio só pra te ver. Aí a gente começou a sair e logo começamos o nosso namoro, que foi uma paixão à primeira vista”, contou Fátima.

Segundo o depoimento de Fagundes, eles fizeram planos e o apresentador resolveu alugar um apartamento em Itatiba, no litoral de São Paulo. Em 1978, com 19 anos, o apresentador aceitou trabalhar como gerente na rádio Progresso e quis ter uma residência fixa na região.

“Nesse apartamento, juntos, aos poucos, fomos mobiliando, lembra? Você não tinha quase nada, até a prateleira você fez com pedra de concreto, lembra? Era tudo muito simples, mas existia uma compaixão entre a gente. Nesse dia, existia felicidade entre a gente e muito amor. Compreensão e amizade. Você tinha 19 anos, primeira vez que você estava fora de casa”, relembrou Fátima.

Ela ficou emocionada ao longo da sua declaração e admitiu que Gugu foi muito importante em sua vida. Porém, ele retornou para São Paulo e apenas restou a amizade entre os dois.

Após o fim do vídeo, a edição cortou para o apresentador no palco emocionado e a plateia aplaudindo. A cena foi gravada em frente a um clube, local preferido deles na época de namoro.

Confira o vídeo abaixo:

Gugu e seus romances

A curiosidade só coloca mais um ingrediente sobre o questionamento da sexualidade de Gugu Liberato. Rose Miriam afirma que era esposa do comunicador, mas a família diz que eles viviam como bons amigos.

Outra ex-namorada do apresentador, Fabiana Andrade, também se posicionou sobre esse assunto nesta semana e disse que as insinuações sobre a sexualidade do artista são absurdas.

“Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, disparou em entrevista ao jornal Extra. Ela e o artista namoraram durante três meses em 2001.

Herança de Gugu Liberato

Em vídeo, namorada que morou com Gugu se declara: \"Senti uma atração muito grande\"

A briga pela herança de Gugu foi parar no Fantástico, um dos principais jornalístico da Globo, no último domingo (02) e teve frases contraditórias entre a mãe do apresentador e o advogado de Rose Miriam. A família dele garante que nunca houve uma relação familiar entre os dois, enquanto a mulher garante ter sido esposa.

A fortuna bilionária de Gugu Liberato, alvo da disputa judicial, está dividida conforme a vontade do apresentador, que foi expressa em seu testamento que não mencionou Rose Miriam, mas contemplou boa parte da família dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado