Sincera

Ex-namorada de Gugu sobre sexualidade do apresentador: "Um absurdo"

Fabiana Andrade elogiou o comunicador


Fabiana Andrade e Gugu
Fabiana Andrade namorou Gugu em 2001 - Foto: Montagem

Fabiana Andrade, ex-namorada de Gugu Liberato, não falou publicamente sobre a morte do apresentador em novembro do ano passado, mas agora abriu o jogo sobre sua relação com ele. Nesta quarta-feira (5), ela afirmou que pessoas a questionam sobre a sexualidade do comunicador.

“Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, disparou em entrevista ao jornal Extra. Ela e o artista namoraram durante três meses em 2001.

A modelo trabalhou na Banheira de Gugu e ficou abalada quando soube que seu antigo patrão sofreu um acidente doméstico e morreu aos 60 anos. “Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido”, explicou.

Eles se encontraram pela última vez em 2015, quando a carioca participou do programa dele na Record. “Ele estava testando de novo a Banheira do Gugu e como fiz parte, ele me convidou. Depois fui até o camarim e fizemos uma foto. Ele sempre gentil e amável”, comentou.

Gugu e seu sonho de ser pai

Ex-namorada de Gugu sobre sexualidade do apresentador: \"Um absurdo\"

Gugu nunca tinha feito aparição pública com uma namorada e Fabiana foi a primeira. Na época, muitos jornalistas tiraram fotos e os dois estamparam capas de revista, mas a relação não foi pra frente, pois o apresentador confessou em entrevista para a Veja que sua mãe, Maria do Céu, o aconselhou a terminar.

A modelo também confessa que Gugu queria ter filhos, mas ela optou por não seguir com essa experiência. “Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos”, conta ela, hoje com 40 e mãe de um menino de 11 anos.

Briga da família de Gugu

Ex-namorada de Gugu sobre sexualidade do apresentador: \"Um absurdo\"

Fabiana demonstrou não concordar com a atitude de Rose Miriam, pois acredita que os filhos do apresentador foram expostos numa situação delicada. “Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso”, disparou.

E ainda relembrou o quanto o comunicador gostava de presentear os amigos. “Ninguém precisava pedir nada a ele. Uma vez o Gugu foi para a Bahia e me trouxe uma blusa cheia de pedras que hoje valeria uns R$ 3 mil. Ele adorava dar presentes”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado