Mais um capítulo

Juíza nega pedido da viúva de Gugu e advogado minimiza: "Principal propósito foi alcançado"

Polêmica envolvendo a família do apresentador continua


Rose Miriam e Gugu
Rose Miriam luta na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu - Fotos: Reprodução

A viúva de Gugu Liberato sofreu uma derrota na última terça-feira (04) com a decisão da juíza Eliane Ferreira de negar pedido de bloqueio dos bens do apresentador, após o advogado de Rose Miriam Di Matteo apresentar um compromisso conjunto para criação dos filhos, assinado por ela e pelo comunicador em 2011. Mesmo diante da derrota, o Dr. Nelson Willians afirmou ao NaTelinha que o principal propósito da petição foi alcançado.

De acordo com informações antecipadas pelo colunista Lauro Jardim, do O Globo, a defesa de Rose pediu para que a Justiça bloqueasse 50% dos bens de Gugu. Na visão da magistrada da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, os detalhes do contrato feito entre as partes desmoronam os argumentos sobre união estável levantados por Miriam.

O NaTelinha entrou em contato com o advogado dela, Nelson Wilians, e ele explicou que o contrato entregue a Justiça não é nupcial, pois o processo de união estável continua ocorrendo.

“Inicialmente ressalta-se que a referida decisão foi proferida no processo de inventário e a competência para analisar o compromisso conjunto para criação de filhos (que não é um contrato nupcial) é do juízo que está tramitando a ação de reconhecimento de união estável”, afirmou. “Portanto, a Justiça de São Paulo não analisou o referido documento, diante do fato de que o processo de união estável ainda se encontrar em andamento”, completou.

“Vale ressaltar ainda que o principal propósito da petição foi alcançado. Ou seja, a inventariante não pode dispor de qualquer bem sem autorização judicial”, concluiu o advogado.

Caso Gugu

Juíza nega pedido da viúva de Gugu e advogado minimiza: \"Principal propósito foi alcançado\"

A briga pela herança de Gugu foi parar no Fantástico, um dos principais jornalístico da Globo, no último domingo (02) e teve frases contraditórias entre a mãe do apresentador e o advogado de Rose Miriam. A família dele garante que nunca houve uma relação familiar entre os dois, enquanto a mulher garante ter sido esposa.

A fortuna bilionária de Gugu Liberato, alvo da disputa judicial, está dividida conforme a vontade do apresentador, que foi expressa em seu testamento que não mencionou Rose Miriam, mas contemplou boa parte da família dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado