Crime

Adriana Bombom avisa que vai denunciar para a polícia falso vídeo íntimo da filha

Ex-dançarina desabafou nas redes sociais


Adriana Bombom e sua filha
Adriana Bombom defendeu a filha - Foto: Montagem

Nesta terça-feira (04), Adriana Bombom usou as redes sociais para desabafar sobre um vídeo íntimo que tem circulado na web e internautas apontaram que a filha da artista, Olívia, de 17 anos, estaria nas imagens. A adolescente é filha da ex-repórter com o cantor Dudu Nobre.

“Olá, amados! Quero me manifestar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia a um vídeo de outra pessoa. Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo intimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de Whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo. Logo de imediato eu ví que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um vídeo com uma pessoa de fisionomia parecida”, informou.

“Contudo, mesmo que a protagonista do vídeo não seja a minha filha, é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta”, acrescentou.

No mundo artístico desde os anos de 1990, Bombom pediu para que a filha não prosseguisse com o assunto para o caso ser abafado. “A própria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação”, continuou.

Adriana Bombom fará denuncia

Como sua filha é menor de idade, Adriana Bombom é quem vai procurar à Delegacia de Crimes na Internet e denunciará o caso para os responsáveis serem encontrados, respondendo o processo.

“Assim, apesar do vídeo não ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudicá-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado