Faliu?

Após comentário de seguidor, Marília Mendonça dispara: "Só tenho dinheiro se eu trabalhar"

Cantora fez comentário bem humorado na sua rede social


Marília Mendonça
Marília Mendonça conversou com fãs no Twitter - Foto: Reprodução

Marília Mendonça se tornou mãe no final do ano passado, do pequeno Léo, e deixou sua agenda vazia durante um tempo para poder se dedicar exclusivamente ao bebê. Ela também quer aproveitar esse período de folga para viajar e aproveitar comidas típicas de várias regiões, conforme contou em seu perfil do Twitter nesta terça-feira (04).

A sertaneja revelou que, quando está trabalhando, ela acompanha perfis que postam alimentos de diversos locais do Brasil e do mundo, mas não consegue ter tempo para poder aproveitar esses lugares.

Agora, como não tem nenhum trabalho no momento, ela garante que tem tempo. Mas, por incrível que pareça, a cantora não tem feito esses passeios pelo mundo por falta de dinheiro, segundo a artista contou.

“Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia”, admitiu. “Amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada”, comentou um seguidor.

Sempre bem-humorada, Marília Mendonça respondeu na lata: “Amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar”, disparou. Vale destacar que a artista tem compartilhado com seus seguidores fotos e vídeos dela lutando para manter o corpo em forma, mantendo a dieta em dia.

Recentemente, ela contou que bloqueou o pai do seu filho das redes sociais. “Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, falou a cantora com bom humor.

Marília Mendonça curte maternidade antes de voltar aos palcos

Apesar do regime, Marilia Mendonça tem curtido intensamente a maternidade. Frequentemente, ela usa as redes sociais para exibir o filhote, que tem um pouco mais de um mês de vida, e declara seu amor ao pimpolho.

Desde o início de dezembro, a cantora está afastada dos palcos para se dedicar ao filho. Seu retorno está previsto para os dias 6 e 7 de março, com shows no Espaço das Américas, em São Paulo. Na sequência, ela parte para uma turnê na Europa.

A licença-maternidade, contudo, não tem impedido a cantora de lançar músicas. Neste mês, saiu Graveto, seu mais recente single, que já conta com uma divulgação pesada na web. Com clipe filmado em Belo Horizonte, a canção integra o projeto Todos os Cantos e já soma, em dois dias, 4 milhões de visualizações no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado