Mandou áudio

Carolina Ferraz briga com Regina Duarte: "Não imaginei que fosse colocar minha foto"

Atriz pediu para colega apagar imagem postada nas redes sociais


Carolina Ferraz e Regina Duarte em montagem
Carolina Ferraz reclamou com Regina Duarte pelo uso de sua imagem - Foto: Montagem

Carolina Ferraz não gostou nada de ver sua imagem vinculada a apoio ao governo de Jair Bolsonaro e mandou um áudio reclamando da situação para Regina Duarte, que postou em suas redes sociais uma montagem mostrando artistas que a apoiam como Secretária de Cultura e a colega ficou insatisfeita de ver sua foto.

"Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né", disse Carolina em áudio enviado pelo Whatsapp, conforme denunciou a Folha em reportagem publicada nesta sexta-feira (31).

Embora tenha ficado insatisfeita com a postagem sem autorização prévia, Carolina deixou claro na mensagem que realmente torce para que a colega seja bem sucedida no cargo. "Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística", falou, mostrando que não está satisfeita com a atual gestão.

Na continuação do áudio, Carolina fez questão de dizer que não apoia Bolsonaro. "Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro", cravou.

Regina Duarte postou montagem

Regina Duarte postou em seu perfil no Instagram também nesta sexta-feira uma montagem em que aparece imagens de Carolina Ferraz, Márcio Garcia,  Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart e da autora de novelas Gloria Perez, e outros colegas que estariam a apoiando. "Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil", escreveu na legenda.

Embora Carolina Ferraz tenha pedido para que Regina, com quem ela trabalhou em Por Amor (1997), a nova Secretária de Cultura ainda não havia retirado o post do ar até a publicação da reportagem. Nos comentários, outros artistas manifestaram apoio a ela, como Narjara Turetta, Malvino Salvador e Carla Daniel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado