Rixa

Um dia depois de Gracyanne, Viviane Araújo também diz que quer engravidar

Musa do Carnaval fez a afirmação no Se Joga


Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa em montagem
Viviane Araújo afirmou que quer engravidar um dia depois da afirmação de Gracyanne Barbosa - Foto: Montagem

Na última quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa falou do seu desejo de ser mãe. Coincidência ou não, Viviane Araújo participou do Se Joga nesta sexta-feira (31) e também confessou que sonha em ter um filho, inclusive revelou que já tentou engravidar.

Tudo começou quando a atriz foi convidada para jogar no quadro Coisas Sobre Mim. Uma frase aparece no telão do programa da Globo e o participante precisa responder se a afirmativa é verdadeira ou falsa. Numa das frases foi mostrado o desejo dela congelar os óvulos.

“Eu quero muito ter filhos, sim. Agora (risos). Não precisa ser independente porque tenho uma pessoa”, afirmou Viviane aos risos. No final do ano passado, Araújo assumiu seu namoro publicamente com o empresário Guido Militão. No prosseguimento da atração, Vivi explicou que tentou engravidar em outra oportunidade, mas não aconteceu. Agora ela tem esperado o momento certo para se tornar mãe.

“Já tentei e não aconteceu. Acho que não era mesmo para acontecer. Estou esperando o momento certo. A idade vai chegando, já não é a mesma coisa. Por isso a ideia de congelar [os óvulos]”, explicou. Por ironia do destino, essa declaração da atriz aconteceu um dia após o TV Fama exibir uma entrevista de Gracyanne Barbosa detalhando que não vai renovar seus contratos de trabalho para poder engravidar do cantor Belo.

“Eu quero, eu quero muito! Eu espero que a gente realmente consiga se organizar. Eu tenho contratos importantes, já falei isso pra vocês, que me impedem de engravidar, mas esse ano meio que eu não vou renovar nenhum. E, quem sabe, vai vir [filho] um”, detalhou a musa fitness.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Por sinal, na mesma entrevista ao programa da RedeTV!, a rainha de bateria da União da Ilha pediu para que o atrito entre ela e Viviane fique no passado e elas possam viver em harmonia.

“Eu acho que estamos em um momento importante de sororidade, as mulheres estão unidas. Acho que chega né, isso já deu!”, comentou.

Por fim, Gracyanne desejou sucesso para Viviane em seu novo programa no Multishow. “Eu desejo muito sucesso, a gente tem que torcer, acho que ela vai arrasar. O Multishow é um sucesso!”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado