SBT

Marcos Harter e Monique Amin do "Programa Silvio Santos" deste domingo


programasilviosantos-25022018_1db492ec1009f30a9b8894e1dffbf6b89b4961ba.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Gravada no dia 18 de janeiro, vai ao ar neste domingo (25) a participação de Marcos Harter e Monique Amin no "Programa Silvio Santos".

Os dois, que tiveram um affair em "A Fazenda" no ano passado e também participaram de edições diferentes do "Big Brother Brasil", se enfrentam no "Jogo das Três Pistas".

Durante a brincadeiras, eles conversa com Silvio Santos e comentam algumas polêmicas dos realities. Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com a Globo após sair do "BBB" e o animador brinca: “Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode
falar, né?”, em referência ao suposto caso de abuso sexual em 2012.

Marcos Harter e Monique Amin do \"Programa Silvio Santos\" deste domingo

Sobre Marcos, Silvio questiona: “E esse rapaz, conhecem ele? Foi expulso? O que é que você fez?”, e ele responde: “Bate-boca lá, demais”. Ao saber que o convidado é um cirurgião plástico, o patrão brinca: “Eu vou lá na sua clínica e quero sair parecido com o Tom Cruise”.

O apresentador também recebe as modelos Ju Isen, Jéssica Lopes, Erika Canela e as drag queens e apresentadoras do programa “Drag Me as a Queen” Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty no “Não Erre a Letra”.

Marcos Harter e Monique Amin do \"Programa Silvio Santos\" deste domingo

Tem ainda o “Jogo dos Pontinhos” com a presença de Nadja Haddad, Rafaella Viscardi, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli. E mais: “Jogo das Fichas”, “Jogo dos Sapatos”, “Cassetadas Engraçadas”, “Jogo do Relógio” e a “Câmeras Escondida” inédita “Carrinho de Supermercado”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado