Deu o que falar!

No ar em Amor de Mãe, filho de Murilo Benício mora em contêiner nos fundos da casa do pai

Murilo abriu as portas de sua mansão para programa de TV


Murilo, Antonio Benício e mansão
Murilo, Antonio Benício e mansão - Foto: Montagem/Reprodução

A mansão do ator Murilo Benício tem dado muito o que falar nas redes sociais, e tudo isso após a exibição do programa Casa Brasileira, do GNT, onde o famoso mostrou detalhes do imóvel.

O ambiente tem uma vista pra lá de privilegiada, onde é possível até observar o Cristo Redentor, o principal cartão postal do Rio de Janeiro. Agora o que realmente acabou surpreendendo mesmo, foi o fato do filho de Murilo, Antonio, que também é ator e está no ar na novela Amor de Mãe, preferiu morar em um contêiner de navio, instalado na parte dos fundos.

“[A casa] Ficou tão bacana que o Antonio, filho mais velho do Murilo, resolveu morar aqui embaixo. A gente trouxe um contêiner de navio para cá e fizemos toda a vida dele — closet, banheiro, escritório — aqui”, explicou o arquiteto Miguel Pinto Guimarães.

Abaixo, confira um registro de onde Antonio mora:

No ar em Amor de Mãe, filho de Murilo Benício mora em contêiner nos fundos da casa do pai

Mansão de Murilo Benício

A mansão ainda tem uma piscina, pista de skate e até um jardim. “Um dos lugares que mais fico é a parte de cima, com vista para a floresta. A natureza do Rio de Janeiro é muito forte, que resiste a tudo e todos. Ela não deixa de ser espetacular”, explicou ele.

Murilo Benício, inclusive, é muito satisfeito com o imóvel, apesar de suas peculiaridades. “Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim", explicou.

No ar em Amor de Mãe, filho de Murilo Benício mora em contêiner nos fundos da casa do pai

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado