Amizade

Larissa Manoela posta foto com Maisa e conta fato curioso: "Tá difícil aceitar"

As duas amigas se encontraram no Rio de Janeiro


Larissa Manoela e Maisa
Larissa Manoela e Maisa juntas - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está gravando seu novo filme da Netflix no Rio de Janeiro e encontrou Maisa Silva na noite da última quarta-feira (29). As duas amigas tiraram fotos juntas e a intérprete de Maria Joaquina na novela Carrossel (2012) postou a imagem se declarando para a estrela do SBT.

“Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'. Seria okay se eu não fosse quase dois anos mais velha que ela e ligasse sempre pro Bom Dia & Cia na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus cinco anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada”, brincou a jovem.

Maisa começou a apresentar o Bom Dia & Cia a partir de 2009, tendo 7 anos. Neste período, Larissa tinha 9. Antes disso, com 5, a apresentadora do SBT comandou o Sábado Animado e o Domingo Animado.

Larissa e Maisa se tornaram amigas durante a novela Carrossel. Enquanto Manoela tinha papel de destaque como Maria Joaquina, a comunicadora viveu a personagem Valéria.

“Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo. Aliás amando o fato de estarmos filmando nossos filmes no RJ, estamos nos encontrando bem mais do que em SP onde ambas viviam/vivem. te amo musa", completou Larissa.

Larissa Manoela e Maisa na Netflix

Se até o ano passado as duas eram grandes estrelas do SBT, hoje elas são da Netflix. Larissa lançou recentemente o filme Modo Avião e já está gravando na cidade maravilhosa o longa Diários de intercâmbio, produção ainda sem data para estrear.

Maisa também está gravando um filme para a plataforma de streaming. O roteiro foi escrito por Thalita Rebouças se chama Um Pai no Meio do Caminho e será o primeiro projeto de ambas para a empresa.

Larissa Manoela deixou o SBT no final do ano passado, após ter trabalhado em As Aventuras de Poliana. Seu nome é cogitado na Globo para ter papel de destaque na novela Além da Ilusão, título provisório da trama de Alessandra Poggi.

Maisa Silva continua trabalhando no canal de Silvio Santos com programa solo, exibido aos sábados. O talk show da apresentadora recebe convidados de diversas áreas para contar suas experiências e participar dos desafios propostos pela produção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado