Mundo afora

Há dois meses viajando o mundo, noiva de José de Abreu diz que relação sofre preconceito

José de Abreu está de férias desde o fim de A Dona do Pedaço


José de Abreu ao lado da noiva na praia com pôr-do-sol
José de Abreu curte férias ao lado da noiva pelo mundo - Reprodução/Instagram

Carol Junger, a noiva de José de Abreu, responde alguns questionamentos de seus seguidores no Instagram e não hesitou em falar sobre seu relacionamento. Ela é 51 anos mais nova que o ator da Globo. Tal fato gera preconceito no Brasil e América do Sul, segundo ela.

Aos 22 anos, revelou que conheceu Abreu numa praia do Rio de Janeiro em 2019 e logo foi morar com ele. "Começamos a conversar, logo já fomos viajar e me mudei para a casa dele. Foi tudo muito rápido", respondeu sobre como foi o início.

Ainda na rede social, disse que o noivo tem uma cabeça muito jovem e adora aprender coisas novas. "Eu sempre fui responsável com minhas coisas. Minha mãe constantemente me diz que eu nasci com a cabeça de adulta. Então, a gente acaba se dando muito bem", acrescentou.

Sobre o preceito sofrido, disparou: "Sofremos preconceito somente no Brasil e América do Sul. No resto do mundo, a gente vive muito bem". A maquiadora foi pedida em casamento por José de Abreu nas Maldivas no final de dezembro.

Há dois meses viajando o mundo, noiva de José de Abreu diz que relação sofre preconceitoHá dois meses viajando o mundo, noiva de José de Abreu diz que relação sofre preconceito

José de Abreu curte férias

Como lembrado pela noiva, Abreu está de férias da TV desde o fim de A Dona do Pedaço, em novembro do ano passado, onde interpretou Otávio na novela de Walcyr Carrasco.

No entanto, ele aparece diariamente na reapresentação de Avenida Brasil (2012), um dos principais folhetins dos anos 2010.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado