Posicionamento

Após crítica, Luísa Mell explica porque não chamou Caio Castro e Grazi Massafera no privado

Ativista não gostou de ver os atores tirando fotos com animais


Luísa Mell, Caio Castro e Grazi Massafera
Luísa Mell voltou a falar de Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Montagem

Luísa Mell teve um forte posicionamento contra uma foto publicada por Grazi Massafera e Caio Castro, que estão curtindo férias na África do Sul, e a repercussão foi enorme, fazendo com que muitos criticassem a ativista, alegando que ela poderia ter procurado os atores no privado do Instagram. Na última terça-feira (28), através dos stories, a apresentadora explicou porque tornou o assunto público.

“Aproveitando essa repercussão que meu post deu para dizer que não tinha como mandar um direct pra eles. Eles não me seguem, eles não iam nem ver. Outra coisa é que eu não ia mandar para só 20 milhões de seguidores deles", afirmou Luísa.

Uma das principais defensoras de animais do país, a escritora ainda deixou claro que nunca irá se calar e sua opção será sempre na defesa dos bichos, mesmo que isso incomode os outros.

“Deu muita repercussão, o que me importa é falar sobre esse assunto. Infelizmente, muitas celebridades vão para Sea World e esses parques. A Grazi é uma das mulheres mais amadas do Brasil”, declarou.

“Acho que o post atingiu o objetivo, que isso não é bacana, o pessoal entender que as pessoas não têm que visitar local que segura filhotinho. Esse é meu trabalho, eu nunca vou me calar. quem precisa de defesa são os animais”, finalizou.

Entenda o assunto

Após crítica, Luísa Mell explica porque não chamou Caio Castro e Grazi Massafera no privado

Grazi Massafera e Caio Castro postaram fotos com filhotes de animais selvagens durante um safári na África do Sul, o que incomodou Luísa Mell. Ela falou sobre o assunto nas suas redes sociais na manhã de ontem.

"O casal do momento Grazi e Cauã postaram fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qualquer pessoa que realmente respeita os animais!", disse ela no começo da publicação.

Em outro ponto do texto, ela destaca que acredita que os dois não tenham noção do que estão fazendo. "Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado