Humor

Tatá Werneck surpreende ao falar de Rafael Vitti: “Meu marido e minha amiga juntos”

Comediante brincou com o marido e Larissa Manoela


Rafa Vitti e Tatá Werneck
Rafa Vitti e Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela não renovou contrato com o SBT no final do ano passado e rumores que ela estaria indo para Globo para trabalhar na novela Além da Ilusão só aumentam a cada semana. Desta vez, há boatos que a artista irá fazer par romântico com Rafael Vitti e Tatá Werneck não deixou o assunto passar despercebido.

“Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero, Brasil! Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia", escreveu a apresentadora em seu perfil do Twitter.

É bom destacar que a informação não é oficial e a Globo não tem tratado ainda sobre Além da Ilusão, título provisório da história criada por Alessandra Poggi no horário das seis. Mas as informações que circulam é que Larissa teria papel de destaque na trama como filha de Claudia Raia.

Enquanto a história não se confirma, Larissa Manoela continua trabalhando em outros projetos e lançou recentemente o filme Modo Avião, na Netflix. Ela também começou a gravar o longa-metragem Diários de Intercâmbio, que vai ser disponibilizado na plataforma de streaming, mas sem data para estrear.

Já Rafael Vitti continua descansando depois de ter protagonizado Verão 90, novela anterior a Bom Sucesso. O ator tem usado as redes sociais para fazer declarações para sua filha que nasceu recentemente, a pequena Clara Maria, de apenas três meses.

Tatá Werneck e o Lady Night

Apesar de ter dado à luz em outubro, Tatá Werneck tem projetos e um é o Lady Night. A terceira temporada, que foi exibida na íntegra no Multishow, estreou na última quinta-feira (23) na Globo.

A humorista recebeu Paolla Oliveira e o programa retornou e fechou com média de 13,8 pontos, de acordo com informações da Kantar Ibope.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado