Sincerão

Roberto Justus analisa Luciano Huck na presidência e crava: "Eu estaria mais preparado"

Apresentador de O Aprendiz comentou possibilidade


Montagem com tela dividida entre Roberto Justus e Luciano Huck
Roberto Justus garantiu que está mais preparado para ser presidente que Luciano Huck - Foto: Montagem

Roberto Justus não se omitiu da comparação entre ele e Luciano Huck ao aventar a possibilidade do colega ser candidato a presidência da República em 2022. O apresentador do reality show O Aprendiz deixou claro que se considera mais preparado que o contratado da Globo.

Em entrevista à revista Veja, o publicitário foi questionado sobre a possível candidatura de Luciano Huck ao cargo público mais alto do país e respondeu: "Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei".

Sem fazer críticas ao colega, que atualmente apresenta o Caldeirão do Huck e se divide na função com o papel político de tentar costurar uma candidatura de centro-direita para a presidência, como opção a Bolsonaro e ao PT, Justus deu sua opinião sobre Luciano na presidência. "Não acho que seja o perfil ideal", cravou.

Vale lembrar que Luciano Huck não é o primeiro apresentador a pensar em se lançar na política recentemente. O caso mais emblemático é de João Dória, que chegou a substituir Roberto Justus numa temporada de O Aprendiz e que, após ser prefeito de São Paulo, venceu as eleições para governador do estado.

Roberto Justus presidente?

Sem nenhuma modéstia, Justus aproveitou a pergunta para se comparar ao próprio Luciano Huck e afirmou que se sente preparado para exercer uma função deste tipo. "Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias. Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil", garantiu.

Ao final, o apresentador ainda se comparou ao colega e garantiu que se sente pronto para exercer o cargo de presidente. "Nesse ponto, eu estaria mais preparado que Huck para assumir o cargo", finalizou

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado