Regime

Marília Mendonça compartilha dieta pós-gravidez: "Notem o sorriso no meu rosto"

Após o nascimento de Léo, cantora cortou carboidrato, refrigerante e álcool


Marília Mendonça
Marília Mendonça está longe dos palcos desde dezembro - Instagram/Reprodução

Marília Mendonça compartilhou com seus seguidores, neste domingo (12), a dieta que tem seguido para manter a saúde e perder os quilos que ganhou com a gravidez. Em 16 de dezembro, ela deu à luz a Léo, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Ao exibir suas refeições em rede social, Marília Mendonça fez questão de mostrar que não está nada contente com o regime. Amamentando, ela cortou os carboidratos e os refrigerantes, além de tirar do cardápio as bebidas com o álcool.

"Olha como é fácil. Notem o sorriso no meu rosto... Aquela vontade de conversar...", escreveu Marilia em foto à mesa. Ela aparece em frente a prato pra lá de sem graça, em que se vê pequenos pedaços de tomate e palmito.

"Água com gás e limão é quase um refi né beninas? (sic)", debochou em outra foto, fazendo cara de poucos amigos. Mais à frente, ela exibiu uma bebida natural. "Suco de acerola sem açúcar", detalhou a cantora.

Antes, Marília mostrou que não dispensou a proteína mesmo no período de dieta. "Rolou uma carninha na chapa pra dar aquela alegrada", comemorou uma das fotos postadas na última madrugada.

Marília Mendonça curte maternidade antes de voltar aos palcos

Apesar do regime, Marilia Mendonça tem curtido intensamente a maternidade. Frequentemente, ela usa as redes sociais para exibir o filhote, que sequer completou um mês de vida, e declara seu amor ao pimpolho.

Desde o início de dezembro, a cantora está afastada dos palcos para se dedicar ao filho. Seu retorno está previsto para os dias 6 e 7 de março, com shows no Espaço das Américas, em São Paulo. Na sequência, ela parte para uma turnê na Europa.

A licença-maternidade, contudo, não tem impedido a cantora de lançar músicas. Neste fim de semana, saiu Graveto, seu mais recente single, que já conta com uma divulgação pesada na web. Com clipe filmado em Belo Horizonte, a canção integra o projeto Todos os Cantos e já soma, em dois dias, 4 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado