Muito amor

Tatá Werneck defende Rafael Vitti após visual comparado a mendigo: "não é chique, mas felizão"

Apresentadora afirmou que o casal é não é chique, mas é feliz


rafaelvitti_5ba711260b8a72f33b91a1fe571474db788922fa.jpeg
Reprodução/ Instagram

Rafael Vitti compartilhou no Instagram uma foto bem despojado. O ator fez uma selfie de frente ao espelho do elevador mostrando seu boné, cabelos assanhados e uma sacola com nutella. "Chegando em casa depois de comprar nutella de um jeito raiz", escreveu o noivo de Tatá Werneck, que usou a hashtag #vidasimples.

Seguidores deixaram recados comparando Rafael a um mendigo. Bastou para Tatá Werneck sair em defesa do noivo.

"Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual. Você é tão bonito", escreveu uma seguidora. A apresentadora do "Lady Night" rebateu: "A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não. Mas é felizão. Beijos".

Outro internauta chamou Rafael de flanelinha e fãs defenderam o casal, sua simplicidade e amor.

Lady Night

A nova temporada do "Lady Night", do Multishow, contará com a participação de famosos. Rouge, Alice Braga, Iza, a apresentadora Eliana e Angélica, são alguns nomes já confirmados. A dupla Maiara e Maraísa também serão entrevistadas por Tatá Werneck.

 

Tatá Werneck defende Rafael Vitti após visual comparado a mendigo: \"não é chique, mas felizão\"

Talk-show

Na edição do "Troféu Imprensa" deste ano, o "Lady Night" foi eleito o melhor programa de TV pelos jurados. É a primeira vez que um programa de televisão por assinatura faturou a estatueta.

Tatá Werneck terminou recentemente de gravar a novela "Deus Salve o Rei" e está a espera de novos trabalhos na TV aberta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado