Humor

Maisa posta foto com namorado e dispara: "Não troco meu magrelinho por nada"

Apresentadora publicou foto no Twitter


Maisa
Maisa brincou com o namorado - Foto: Reprodução/Twitter

Maisa está apaixonada e não é segredo pra ninguém, mas ela não perde a oportunidade para brincar com seu namorado. Nesta quarta-feira (22), a apresentadora postou uma foto mostrando que é mais forte que Nicholas Arashiro e deixou claro que não vive sem ele.

“Vocês são mais fortes que seus amados?”, zombou a artista aos risos. “A gente zoa assim, mas eu não troco meu magrelinho por nada gente. Ele é muito lindinho”, acrescentou em sua conta do Twitter.

Enquanto Larissa Manoela mostrava seus relacionamentos ao público, Maisa se mantinha discreta. Em fevereiro de 2018, ela assumiu seu namoro com Nicholas, o que fez os fãs da apresentadora comemorarem e enviarem mensagens de parabéns ao casal.

Eles costumam viajar juntos e compartilham os momentos de diversão nas redes sociais, mas Maisa contou no ano passado, em entrevista ao Conexão Repórter, que os pais são bem cuidadosos com ela.

“Eu vou para a casa dele, ele vem pra minha, as famílias veem com bons olhos [o namoro]. Às vezes meu pai é meio chato, diz: ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, explicou.

“Ele é meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, e isso sempre foi uma preocupação para mim”, ressaltou ao falar de Nicholas.

Maisa na TV

Se a vida pessoal de Maisa vai bem, dá pra falar o mesmo na carreira. A apresentadora está com seu programa solo no SBT, todos os sábados, sendo sucesso comercial e recebendo grandes convidados, como Pedro Bial, Kevinho, Anitta, Whindersson Nunes, entre outros.

Ela também é uma das estrelas da Netflix e a previsão é que ela protagonize três filmes na plataforma de streaming. A artista é uma das adolescentes mais influentes nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado