Surpresa

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita completa 32 anos e ganha bolo inusitado

Andressa foi surpreendida na academia


Andressa foi surpreendida na academia
Andressa Suita comemorou a chegada dos 32 anos com um bolo diferente - reprodução/instagram

A modelo e atriz Andressa Suita comemorou 32 anos na última segunda-feira (20) e recebeu uma surpresa na academia. Ao chegar no local para as atividades rotineiras, a esposa do cantor Gusttavo Lima ganhou um bolo inusitado.

Pelos stories do Instagram. Andressa mostrou o "bolo" de ovo cozido que ganhou. A receita estava acompanhada de um garrafa de água, tudo para que Andressa mantenha a boa forma e siga com o foco fitness.

Já nesta terça-feira (21) a loira apareceu ao lado dos dois filhos, Samuel e Gabriel, com um bolo  e seguiu comemorando o aniversário: "QUE AMOR É ESSE? Que faz com que eu não hesite nem por um segundo em dar a vida por vocês!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita completa 32 anos e ganha bolo inusitado

Desabafo de Gusttavo Lima

No início do mês o cantor Gusttavo Lima usou parte de um show seu em João Pessoa, Paraíba, para falar de sexo. "Um homem que não chupa o periquito de uma mulher nas preliminares é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, e tudo bem, está tudo certo", disparou o sertanejo em cima do palco.

Na sequência ele cita a esposa e pede desculpas pelo desabafo. "Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado