Mudança de ares

Palmirinha e Ana Maria fazem postagens misteriosas sobre Louro José

Posts deram a entender que papagaio pode respirar novos ares


Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre sorrindo e abraçadas
Ana Maria Braga e Palmirinha podem dividir Louro José - Foto: Divulgação

Postagens nas redes sociais de Palmirinha e de Ana Maria Braga chamaram a atenção na tarde desta segunda-feira (20). É que as duas apresentadoras divulgaram imagens ao lado de Louro José dando a entender que o papagaio poderá participar do Programa da Palmirinha, na Fox Life.

Tudo começou quando, em sua página no Facebook, o Louro José fez uma postagem misteriosa e que não foi explicada. “Com o coração dividido! Vêm novos desafios por aí… Logo conto para vocês!”, postou levantando a curiosidade de seus seguidores.

A curiosidade acabou ainda mais aguçada, quando pouco depois, no Instagram, foi a vez de Palmirinha divulgar uma imagem misteriosa ao lado do papagaio e escrever um texto sem dar grandes detalhes. “Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo…”, garantiu ela.

Vale lembrar que o Louro José sempre foi companheiro de Ana Maria Braga, desde a época em que a apresentadora estava no Note e Anote, da Record, e migrou com ela para a Globo, onde permanece como seu fiel escudeiro no Mais Você, desde 1999.

Ana Maria se pronuncia sobre Louro José

Se todo mundo estava morrendo de curiosidade a respeito da possível mudança de emissora por parte de Louro José, a informação ficou ainda mais confusa quando a própria criadora do personagem, Ana Maria Braga, se pronunciou através de seu próprio Instagram.

 “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro…” salientou a titular do Mais Você, que também não deu ao público grandes informações sobre como se dará a participação de Louro José no programa da Palmirinha nem quando isso acontecerá. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado