Paixão

Esposa posta foto e faz declaração para Ludmilla: “Te amo”

Brunna Gonçalves escreveu um texto elogiando a funkeira


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla se casou em dezembro do ano passado com a dançarina Brunna Gonçalves e as duas vivem trocando juras de amor através das redes sociais. Nesta quarta-feira (15), a esposa da funkeira publicou uma foto das duas, na sua conta do Instagram, e se declarou.

“Melhor presente da minha vida! Te amo”, escreveu Brunna. “Coloquei mais uma foto pra não desperdiçar essa beldade”, brincou. Ludmilla não perdeu a oportunidade e comentou a postagem. “Te amo”, respondeu a dona dos sucessos Favela Chegou, Onda Diferente e Verdinha.

No final do ano passado, mais precisamente no dia 16 de dezembro, a cantora organizou uma festa surpresa de aniversário para Brunna e depois realizou uma cerimônia de casamento, contando com a presença de amigos íntimos e familiares. “Reuni todo mundo que a gente ama, que torce pra gente, pra te fazer um pedido: Queria saber se você aceita se casar comigo”, indagou Lud.

Brunna sorriu e disse "sim" ao pedido, ganhando outra surpresa. “Aceita? Então bora casar. Bora lá fora então”, declarou a cantora. A bailarina ficou assustada, mas saiu em direção ao local da cerimônia.

O casamento teve muito repercussão na época e receberam a benção da mãe da funkeira. “Que Deus abençoe a vida de vocês , que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito, que o amor de vocês seja resistência. Juntas somos mais fortes eu amo o amor de vocês”, publicou Silvana.

Relacionamento de Ludmilla e Brunna

Ludmilla e Brunna estavam juntas há um bom tempo, mas não assumiram o relacionamento publicamente. A funkeira decidiu contar o relacionamento em junho, afirmando que sofreu chantagem de um profissional da imprensa.

Brunna faz parte da equipe de dançarinas de Ludmilla e as duas estão focadas, neste momento, em suas carreiras. Mas, em entrevistas que fizeram ao longo do ano passado para diversos veículos de comunicação, elas já confessaram que pensam em ter filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado