Big Data

Esquenta: Globo estreia série sobre o BBB com Ana Clara

Big Data - Retrospectiva BBB irá ao ar no Globoplay


Ana Clara
Ana Clara apresenta retrospectiva sobre o BBB no Globoplay

Como um esquenta para o BBB20, que estreia no próximo dia 21, a Globo acaba de lançar no Globoplay a série documental Big Data - Retrospectiva BBB, com episódios de 20 minutos apresentados pela ex-participante Ana Clara.

O programa reúne os momentos mais marcantes de todas as edições do BBB sob a ótica do humor. São 10 episódios, com títulos que já revelam o que vem por aí: “Não pisa no meu calo”, “Não era amor, era cilada” e “Tá com nada, tá com tudo e tá com fome” são alguns deles.

A série exibe cenas de apertos com brigas e dramalhões, provas memoráveis e situações que geraram memes, os barracos históricos, as discussões hilárias, as vinganças, os romances, bordões e pérolas dos BBBs.

Entre os momentos que prometem risadas estão Tatá Werneck como a participante Valdirene no BBB14, o retorno de Gleice no BBB18, Deborah Secco na casa o BBB8, uma briga por leite condensado no BBB1, e muitos outros.

O especial também serve para divulgar que o Globoplay também estará presente no BBB20, com 10 sinais ao vivo para os assinantes, a íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o Click BBB, com resumos diários trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 09h, 15h e 21h.

Ana Clara

Ana Clara deu o que falar no BBB18, sendo confinada com o pai Ayrton Lima numa dinâmica promovida pela Globo que deu o que falar, tanto que a temporada é considerada uma das melhores da história.

A edição teve na final Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e a família Lima. No fim, os telespectadores deram a vitória para a acreana, enquanto o sírio ficou em segundo lugar e hoje desponta como ator.

Já Ana Clara, que ficou em terceiro, ganhou chance como apresentadora do Vídeo Show no mesmo ano, entretanto, após intensas derrotas para a Record e muitas reformulações, o programa foi cancelado pela Globo após quase 36 anos, chegando ao fim no dia 11 de janeiro de 2019.

Desde então, a ruiva teve poucas chances na TV, sendo repórter do BBB19 e atuou como repórter do Gshow no Rock in Rio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado