Posicionamento

Marcos Mion se pronuncia sobre suposta cantada à modelo: "Perplexo"

Apresentador comentou o caso pela primeira vez


Marcos Mion
Marcos Mion falou sobre a acusação - Foto: Reprodução/Record

Marcos Mion falou pela primeira vez sobre a suposta cantada que ele teria dado na modelo Ana Carolina Jorge e que vem repercutindo nas redes sociais. O apresentador da Record soltou uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (08) e se disse perplexo com a situação.

De acordo com a nota, Mion está em viagem de férias com a família e não pretende falar do assunto, mas deixou claro que o apresentador não negou  troca de mensagens com a modelo, que divulgou prints de conversa que caracterizam-se como uma cantada.

Segundo o documento liberado à imprensa, causou estranheza no comandante da Record que trecho de uma conversa privada tenha sido vazada. A nota lembrou ainda que a conversa teria acontecido em 2018, há mais de um ano, portanto.

Embora não tenha negado o teor dos diálogos, a nota de Marcos Mion deixou claro que a troca de mensagens não teve qualquer desdobramento e que causa perplexidade que a mídia esteja debatendo o tema.

Mion foi criticado publicamente pelo pai do MC Gui por conta deste comportamento e, no Fofocalizando, a modelo Ana Carolina Jairo pediu solidariedade das mulheres.

Veja a integra da nota de Marcos Mion:

"Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país.

O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento".

Marcos Mion e o suposto flerte com modelo

Marcos Mion se pronuncia sobre suposta cantada à modelo: \"Perplexo\"

A modelo Ana Carolina Jorge soltou uma bomba na sua conta do Instagram na última terça-feira (07). A mulher publicou um print de uma suposta conversa entre ela e o Marcos Mion, no qual o apresentador teria a paquerado.

“Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, postou a modelo, causando rebuliço nas redes sociais. A imagem de dezembro de 2018 apresenta as supostas mensagens privadas do comunicador de A Fazenda para ela.

“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, teria dito Mion, enviando ainda um emoji apaixonado. “Me responde”, mostra outra suposta mensagem, antes de dar uma risada.

Ana Carolina escreveu um esclarecimento afirmando que não esperava tamanha repercussão e que estava encerrando o assunto. “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”.

“Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado