Polêmica

Mion é detonado por pais de MC Gui após ser acusado de flertar com modelo: “A máscara caiu”

A modelo Ana Carolina Jorge postou print de supostas conversas com apresentador


MC Gui e Marcos Mion
Pais de MC Gui criticaram Marcos Mion - Foto: Montagem

Após Marcos Mion ser acusado de flertar com a modelo Ana Carolina Jorge, que postou nas redes sociais prints de uma conversa no Instagram dvulgando supostas mensagens de infidelidade do apresentador, os pais do cantor MC Gui comentaram a polêmica e detonaram o artista da Record.

Rogério da Silva, pai do funkeiro, afirmou que o comunicador criticou o seu filho por aparecer em vídeo zombando de uma garota na Disney, em outubro do ano passado. “Um dia ele falou do meu filho, mas meu filho pediu perdão a todos. Vamos ver se ele é homem de reconhecer e pedir desculpa”, disparou.

“Eu te avisei que todos tinham telhado de vidro. Sua máscara caiu. Seu mau caráter. Adultério é pecado. Cadê a família perfeita?”, acrescentou. Mas pouco tempo depois, Rogério apagou as publicações e escreveu um discurso mais calmo.

“Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia. Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer”, publicou Silva.

Claudia Baronesa, mãe de Gui, também se posicionou sobre o assunto e resolveu não atacar Mion, mas relembrou que o apresentador foi um dos que fez críticas ao funkeiro no ano passado.

“Antes de julgar alguém, compare com seu passado e tenha medo do futuro. O homem é juiz de si mesmo, todos têm telhado de vidro. Marcos Mion, você julgou meu filho sem ao menos saber a verdade e sem ao menos dar uma segunda chance a ele. Mas nossa família não deseja o mala você. Sabemos o que é ser julgado por algo sem ao menos saber ao certo de tudo. Deus abençoe você e sua família”, afirmou.

Marcos Mion é detonado por pais de MC Gui após ser acusado de flertar com modelo

Marcos Mion é detonado por pais de MC Gui após ser acusado de flertar com modelo

Marcos Mion e o suposto flerte com modelo

A modelo Ana Carolina Jorge soltou uma bomba na sua conta do Instagram na última terça-feira (07). A mulher publicou um print de uma suposta conversa entre ela e o Marcos Mion, no qual o apresentador teria a paquerado.

“Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, postou a modelo, causando rebuliço nas redes sociais. A imagem de dezembro de 2018 apresenta as supostas mensagens privadas do comunicador de A Fazenda para ela.

“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, teria dito Mion, enviando ainda um emoji apaixonado. “Me responde”, mostra outra suposta mensagem, antes de dar uma risada.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do apresentador Marcos Mion afirma que ele não vai comentar o caso. O apresentador é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.

Modelo que acusou Marcos Mion se defendeu

Marcos Mion é detonado por pais de MC Gui após ser acusado de flertar com modelo

Ana Carolina escreveu um esclarecimento afirmando que não esperava tamanha repercussão e que estava encerrando o assunto. “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”.

“Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado