Socialite

Kim Kardashian é ridicularizada após mostrar geladeira vazia

Seguidores não perderam a oportunidade de brincar com a situação


Kim Kardashian e a geladeira vazia
Kim Kardashian abre a geladeira: Cadê a comida? - Reprodução/Instagram

Uma das socialites mais famosas do mundo, Kim Kardashian foi ridicularizada pelos fãs depois de mostrar o interior de sua geladeira. Aos 39 anos, ela foi ao Instagram para exibir sua nova coleção Skims (shapewear criado por ela), mas não passou despercebida.

O que chamou a atenção foi sua geladeira, que continha apenas água e leite, sem comida à vista. "Vocês também comem ar? Porque não vejo nada aí dentro", comentou uma seguidora.

Outra fã exclamou: "Meu Deus, sua geladeira está completamente vazia". Enquanto outra acrescentou: "Não vejo nada naquela geladeira. Reflita se isso é vida para uma família com quatro filhos".

Kim Kardashian tem sim, comida em casa

Kim Kardashian é ridicularizada após mostrar geladeira vazia

A estrela compartilhou uma outra foto em sua rede social enquanto comia numa tigela de cereal, provando que sim, ela come.

O fato é que a linha Skims pode fazer com que Kim Kardashian se torna a mais nova milionária do pedaço. O lançamento ocorreu em novembro do ano passado a atingiu milhões em alguns poucos minutos.

Mais de um milhão de pessoas estava na lista de espera para o reabastecimento do estoque da linha de roupas, mas os tamanhos e estilos mais populares se esgotaram rapidamente.

Quase todo o novo lote da marca de Kim se esgotou rapidamente das prateleiras digitais. A mulher de Kanye West pediu desculpas publicamente, principalmente àqueles que saíram de mãos vazias.

A demora em lançar mais produtos da linha é porque Kim quer produzir seu próprio tecido exclusivo. Por conta disso, ficará difícil produzir os produtos na proporção que as pessoas esperam. E querem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado