Férias

Ana Paula Padrão surge de biquíni e sugere legenda: "O cabelo tá uma palha"

A apresentadora surpreendeu ao surgir de biquíni nas redes sociais


A apresentadora Ana Paula Padrão surpreendeu ao surgir de biquíni e ganhou elogios; confira
A apresentadora Ana Paula Padrão chamou a atenção por conta da barriga chapada na foto publicada no Instagram. (Reprodução)

Aos 54 anos, Ana Paula Padrão mostrou que está com tudo em cima ao surgir de biquíni nas redes sociais. A morena não mostrou muito, mas deixou a barriga chapada à mostra para quem quisesse invejar e chamou bastante a atenção. Ela curte um bom descanso no Hawaii.

Na legenda da publicação, a apresentadora do reality show Masterchef escreveu: "Legendas possíveis: - O cabelo tá uma palha mas a alma tá hidratadíssima. - Céu azul, coqueiros, sol. Eu sei do que preciso e é quase nada além disso. - Um suspiro pro Havaí, por favor! Qual delas é a mais perfeita pra foto?", perguntou.

A postagem já conta com mais de 30 mil likes e centenas de comentários elogiando a beleza e o corpo da apresentadora da Band. Paola Carosella, uma das juradas do reality gastronômico, também fez questão de deixar o seu elogio: "MA MA SI TA", escreveu ela, que ainda deixou um coração na publicação.

Os seguidores anônimos também exaltaram pontos diferentes da beleza de Ana Paula Padrão. "Você é tão linda que nem precisava ter cabelo", escreveu a internauta Lola. "Se cabelo tá uma palha eu não sei, mas que a barriga tá chapada, essa tá", opinou Cristiane Nunes. "Que lugar! Que mulher! Que corpo!", pontuou o internauta identificado como Acrzd.

Confira:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado