Lá em Portugal

Filha de Luana Piovani reclama de ter que voltar a estudar: "Não tô feliz"

A atriz e apresentadora mostrou a volta às aulas dos filhos


A atriz e apresentadora mostrou a volta às aulas dos filhos
Luana Piovani leva os filhos para a escola e ouve reclamações. (Reprodução/Instagram)

Diferente do calendário escolar do Brasil, em Portugal as crianças retornaram às aulas nesta segunda-feira (06). Luana Piovani mostrou o retorno dos seus três filhos para a escola e registrou um momento nem tão feliz assim do garotos.

Bem, Liz e Dom, frutos do relacionamento de oito anos de Luana com o surfista Pedro Scooby, não estavam nada felizes e demonstraram o sentimento durante os Stories da mãe. Liz foi uma das mais sinceras e respondeu ao questionamento de Luana.

"Volta às aulas. Olha o pessoal super animado. É que tá frio, né?", falou Luana, reparando no semblante do filho Bem: "Não tá gostando?", perguntou a loira, que teve resposta: "Não". "A Liz está feliz que vai encontrar a Analu", tentou animar a matriarca da família.

Luana Piovani ouve reclamação dos filhos por volta às aulas: \"Não tô feliz\"

"Eu tô feliz que vou encontrar a Analu, mas não tô feliz que vou pra escola", disparou a pequena. "Oh meu Deus. Vai ser a vida toda assim? A gente nunca vai gostar da escola? O que a gente faz nessa vida?", questionou Luana ao ouvir a resposta da filha.

"Ela disse a frase que eu disse a vida inteira: Estou muito feliz de reencontrar meus amigos, mas voltar pra escola...", finalizou Luana, fazendo cara de desanimada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado