Fofura

Deborah Secco malha com a filha e enlouquece web com fofura

Atriz se prepara para mais uma protagonista, desta vez na novela Salve-se Quem Puder


Maria Flor e Deborah Secco
Deborah Secco ao lado da filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram

Deborah Secco começou esta segunda-feira (6) com tudo ao lado da filha Maria Flor. Em seu Instagram, postou: "Começando a segunda-feira com força total... Amo malhar assim!".

 

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar destacando a fofura do registro. "Iti malia", postou uma seguidora. "Ah não, gente, lindeza demais...", respondeu outra. "Fofurômetro explodindo", observou mais uma.

Aos 40 anos, Deborah Secco viverá mais uma protagonista em novelas. Ela estreia no próximo dia 27 em Salve-Se Quem Puder, no lugar de Bom Sucesso.

Sua última personagem na TV havia sido em Segundo Sol (2018), de João Emanuel Carneiro.

Confira:

Nova Claudia Raia?

Em uma entrevista ao jornal O Globo recentemente, contou que irá cantar na nova novela: "O Daniel [Ortiz] fala que eu posso ser a próxima Claudia Raia. Não sei se tenho esse potencial, mas é uma coisa que gosto muito", comentou a artista.

Ela ainda afirmou ter ficado apavorada com a ideia de ter de cantar, mas que teve aulas e gostou a tal ponto de estar pensando em novos projetos na área. "Estou fazendo aula de canto e de dança, no primeiro capitulo vou cantar. Achava que nunca fosse conseguir, mas agora já penso em fazer um musical no final do ano", revelou.

Mas ela sabe que seus papéis na TV já estão em processo de transformação. Com 40 anos de idade, Deborah contou que temeu pela sua carreira por conta da idade. "Talvez pela pressão da sociedade ou da hipersexualização da mulher, achava que numa determinada hora eu ia ser quase inútil", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado