Rainha

Dois anos após gravidez, Sabrina Sato volta ao samba e exibe boa forma

A apresentadora será rainha da Vila Isabel no Carnaval de 2020


Sabrina Sato foi coroada rainha da Unidos de Vila Isabel. Foto: Divulgação
Sabrina Sato durante coroação como rainha da Unidos de Vila Isabel. Foto: Divulgação

Dois anos depois de ter se afastado do Carnaval por conta da gravidez, Sabrina Sato voltou ao samba e estará no desfile de 2020. A apresentadora da Record participou do ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, onde ela foi coroada como rainha da escola para este ano.

O evento aconteceu no último domingo (05) e mostrou a boa forma física da artista que assumirá o comando do Domingo Show, na Record, a partir deste ano. Durante todo o ensaio, Sabrina Sato roubou a cena ao mostrar seu porte físico e animação caindo no samba.

A nomeação de Sabrina como rainha da escola já era esperada e consagrou a afinidade da apresentadora com a Vila Isabel, com quem ela tem uma relação longeva. Nas redes sociais, Sabrina fez questão de mostrar imagens do ensaio e da posse como rainha.

"To até agora emocionada com tanto amor que recebi de todos vocês. Muito obrigada Vila Isabel", escreveu ela em seu perfil no Instagram ao divulgar um vídeo do evento que marcou a primeira aparição de Sabrina Sato como rainha da Vila Isabel para o Carnaval de 2020.

Sabrina Sato e o Carnaval 2020 da Vila Isabel

A escolha de Sabrina Sato como rainha da Vila Isabel para o Carnaval 2020 é um dos passos da instituição que também já está com o samba enredo escolhido. “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”.

O enredo do carnavalesco Edson Pereira conta a história de Brasília como uma lenda indígena, e que nasce para levar esperança aos povos da terra", explicou nota oficial.

O Carnaval de 2020 acontece a partir de 21 de fevereiro e os desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro começam a partir do dia 23, um domingo. O resultado do campeão deverá ser conhecido no dia 26, um dia depois do feriado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado