Fofos

Protagonista de As Aventuras de Poliana ganha declaração do namorado

Sophia Valverde e Lucas Burgatti estão juntos há mais de 4 meses


Sophia Valverde e Lucas Burgatti estão juntos há mais de 4 meses
Sophia Valverde, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, ganhou declaração do namorado nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

O ano de 2019 trouxe muitas coisas boas para a vida da atriz Sophia Valverde, que protagoniza a sua primeira novela em As Aventuras de Poliana, do SBT. Aos 14 anos, Sophia também iniciou um namoro com um dos colegas de elenco durante o ano passado.

Discretos nas redes sociais, Sophia e Lucas Burgatti, intérprete do personagem Eric, demonstram muito carinho um com o outro, mas ainda não haviam aparecido se beijando. E foi o ator, de 17 anos, que postou a imagem do beijão nas redes sociais.

Lucas comemorou o ano de 2019 no início da legenda. "Eu agradeço muito por ter Deus me iluminando e abençoando meu caminho, minha família, amigos e vocês ao meu lado me apoiando, incentivando e torcendo sempre por mim. Então um ótimo ano novo pra todos vocês. Eu amo minha vida", escreveu.

O ator ainda declarou-se para a namorada, que vive a protagonista Poliana na trama infantil do canal de Silvio Santos. "E obrigado Sophia Valverde por aparecer no meu 2019, espero que nosso 2020 possa ser ainda mais incrível ! Te amo Sr. Franja", concluiu.

Vale lembrar que o casal de de atores novela As Aventuras de Poliana assumiu o romance em agosto do ano passado em meio a vários rumores.

Sophia Valverde também comemorou o ano de 2019

Com beijo na boca, protagonista de As Aventuras de Poliana ganha declaração do namorado

A atriz, que é destaque na dramaturgia do SBT, também comemorou o ano produtivo que passou. "2019 foi um ano muito bom pra mim e pra minha família e agradeço a Deus por isso. Minha oração é para que 2020 seja um ano melhor para TODO mundo com muita saúde, prosperidade, alegria e sonhos realizados. Adeus ano velho e a Deus o nosso ano novo. Venha 2020... seja muito bem vindo ", escreveu Sophia Valverde.

Ela está confirmada na nova fase de As Aventuras de Poliana, que inicia neste ano e deve permanecer até 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado