Todos iguais

Michel Teló comemora chegada de 2020 em foto fofa com a família

O cantor apareceu combinando a roupa com a mulher e os filhos


O cantor apareceu combinando a roupa com a mulher e os filhos
Michel Teló ao lado da esposa, a atriz Thais Fersoza, e os dois filhos. (Reprodução/Instagram)

Michel Teló também comemorou a chegada de 2020 com a família e uma foto nas redes sociais. Porém, o cantor sertanejo apareceu de uma forma diferente dos outros famosos, reunindo toda a família com a mesma estampa de roupa.

Ao lado da mulher Thais Fersoza e dos filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos, o cantor sertanejo celebrou o novo ano. "Feliz 2020!!! Que seja um ano de muito amor, paz, saúde, felicidade, só coisa boa! Deus abençoe a todos nós!", escreveu o loiro, que está junto com a atriz desde o finalzinho de 2012.

Sobre todos da família estarem usando a mesma estampa de roupa, Michel deu a sua explicação sobre a situação. "E a gente ama ficar todo mundo igual mesmo! Obrigado a todos pelo carinho e amor pela nossa família", agradeceu.

Carreira de sucesso de Michel Teló

Além de ser um dos cantores sertanejo de maior prestígio no meio, Michel Teló é um dos técnicos do reality show musical The Voice Brasil, sendo o que mais venceu com a sua equipe até agora. Ele também comanda, desde 2014, o quadro Bem Sertanejo, exibido por temporadas nas noites de domingo pela revista eletrônica Fantástico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado