Match

Selton Mello denuncia perfil fake com foto dele no Tinder

Ator fez a denúncia bem humorada em suas redes sociais


Selton Mello posa para foto
Selton Mello denunciou um perfil fake que usa sua foto no Tinder. Foto: Divulgação

Selton Mello denunciou em suas redes sociais que há um perfil utilizando uma foto sua em um aplicativo de relacionamentos, o Tinder. A denúncia bem humorada do ator mostra um print de um perfil com uma foto dele que foi usada para divulgação da série Sessão de Terapia.

A imagem, divulgada por Selton na última terça-feira (31), mostra um perfil de nome Roberto que afirma ter 40 anos e morar na cidade de Vilhena e uma foto do ator. Com bom humor, a estrela de O Mecanismo que voltará às novelas em Nos Tempos do Imperador, fez questão de divulgar o fake.

"O troféu 'Q Q TA CONTESENO' 2019 entrego honramente ao Roberto que usa minha foto no Tinder. Limites: não há limites. O brasileiro é fascinante", escreveu o irmão de Danton Mello em seu perfil no Instagram fazendo a alegria de fãs e seguidores que se divertiram com a situação.

O ator não explicou como teve acesso ao print do perfil fake, mas não falou também se fez denúncia para derrubar a conta. Vale lembrar que nesta semana a atriz americana Sheron Stone foi excluída de um aplicativo de relacionamentos porque denunciaram como se fosse um perfil fake.

Selton Mello e o Instagram

Para quem não acompanha Selton Mello nas redes sociais, o ator costuma fazer diversas postagens em seu perfil no Instagram, sempre com bom humor. Ele compartilha imagens de memes e frases divertidas que se tornaram tradicionais entre os seguidores.

Aliás, muitos famosos comentam as postagens divertidas de Selton e até escrevem sobre sua própria experiência com relações aos memes postados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado