Looks claros

De Larissa Manoela a Iza: Famosas curtem o Réveillon de branco; confira

Elas apostaram em seguir a tradição e foram de branco


Montagem com a tela dividida entre Larissa Manoela e Iza
Larissa Manoela e Iza são duas que apostaram no branco para o Réveillon. Foto: Montagem

Muita gente aposta em look branco para passar a virada do ano. A tradição virou uma espécie de superstição para dar boa sorte e desejar um ano de paz e muitas famosas apostaram na cor neutra para entrar 2020. Nomes que vão de Larissa Manoela a Iza não fugiram do padrão e apostaram no branco.

A cor mais predominante do Réveillon não passaria diferente entre as famosas que não perderam a chance de mostrar seus looks descolados nas redes sociais enquanto aproveitaram a oportunidade para desejar feliz 2020 para seus fãs e seguidores.

Por conta disso, o NaTelinha preparou uma lista mostrando o look de cinco famosas que foram no tradicional e apostaram no branco para entrar em 2020 com sorte e paz. 

Larissa Manoela

Com contrato recém terminado no SBT e ventilada como uma das protagonistas de uma novela da Globo para 2020, a ex atriz mirim e influenciadora digital passou o ano novo em Alagoas e não fugiu do tradicional uso de roupa branca para comemorar a entrada de 2020.

Larissa usou vestido branco meio transparente e fez questão de postar para seus seguidores em seu perfil no Instagram a foto mostrando o look juntamente com o desejo de boas festas para todos.

Iza

Se alguém cresceu na carreira musical em 2019, esse alguém foi Iza. E para entrar 2020 com a mesma sorte a intérprete do tema de abertura da atual temporada de Malhação apostou no branco para garantir bons fluídos no ano que se inicia.

Em postagem nas suas redes sociais, uma das técnicas do The Voice mostrou seu look: uma blusa manga longa com a barriga sarada à morta e calça comprida. Ambas brancas e mostrando o corpo escultural da cantora.

Ísis Valverde

Após o período de gravidez e licença maternidade, Ísis Valverde passou a virada do ano trabalhando. Ela está em Amor de Mãe, novela das nove e interpreta a sofredora enfermeira Betina. Se a personagem precisa usar roupas claras, a atriz apostou no branco para o Réveillon.

Ísis mostrou para seus seguidores e também seus fãs um look que mostrava um vestido branco até o joelho e todo fechado, bastante sóbrio.

Juliana Paes

A Dona do Pedaço não ia perder a chance de posar com uma roupa branca e investir na sorte para 2020. Protagonista de duas das últimas cinco novelas da principal faixa da Globo, Juliana mostrou em suas redes sociais seu look para entrar o ano em Jericoacoara.

Ela vestiu cropped e saia aberta, os dois completamente brancos. A musa postou diversas fotos em que estava com seu marido e seus dois filhos se divertindo no início do ano.

Giovanna Ewbank

A grávida mais badalada deste início de ano também apostou no branco. A mulher de Bruno Gagliasso também foi para Trancoso, onde se encontrou com diversos famosos e, para a festa da virada do ano apostou em usar roupa branca.

Em foto com o maridão e seus dois filhos, Gioh mostrou um vestido branco despojado e mostrando que estava despreocupada. A atriz também postou uma imagem dela à beira da piscina já com a barriguinha à mostra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado