Entenda

Marjorie Estiano tem nome verdadeiro exposto e vira um dos assuntos mais comentados na web

A atriz usa nome artístico na vida profissional


A atriz usa nome artístico na vida profissional
A atriz Marjorie Estiano movimentou a web nesta quinta (02) ao ter o nome verdadeiro exposto. (Reprodução)

Além do talento já reconhecido pelo grande público e pela crítica especializada na dramaturgia, a atriz Marjorie Estiano vira e mexe é piada nas redes sociais e até em programas de televisão por conta do seu sobrenome.

Piada pronta, muita gente costuma repetir coisas do tipo "Marjorie não vai fazer novela Estiano (este ano), só ano que vem". A brincadeira com ela já foi feita por apresentadores famosos como Fausto Silva e Serginho Groisman, em seus programas exibido nos finais de semana pela Globo. 

Fato é que com a brincadeira o nome da atriz acaba figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil como aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (02). O motivo: novamente, foi o sobrenome da atriz, mas agora o choque do público foi ao descobrir que o nome verdadeiro dela é outro.

Marjorie Estiano é nome artístico, ela se chama no registro Marjorie Dias de Oliveira.

"Eu não acredito que a marjorie estiano simplesmente não se chama marjorie estiano, fui enganado durante todo esse tempo", escreveu o internauta Lúcio Oliveira. "Estiano descobri que a Marjorie não é Estiano", brincou o perfil TantoTu Piassu.

"E assim morre um meme", falou outro internauta. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado