Confira

Marília Mendonça faz retrospectiva e relembra decisão importante tomada

Cantora comemorou data


Cantora comemorou data
A cantora Marília Mendonça fez uma pequena retrospectiva da sua vida pessoal. (Reprodução/Instagram)

Último dia do ano e alguns famosos estão aproveitando para fazer uma retrospectiva de 2019. Teve gente lembrando de fatos ruins e também dos bons. A cantora Marília Mendonça foi uma dessas e relembrou uma decisão importante que precisou tomar logo em janeiro, comecinho do ano turbulento para muitos.

"Logo em janeiro, no dia 02, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos, depois de estabelecer isso como meta! depois do primeiro não, nunca mais ouve um sim! dia 02/01/2019 eu PAREI DE FUMAR!", contou Marília, que estava viciada.

Vale ressaltar que a decisão da cantora, que optou por preservar a saúde e levara vida de outra forma, foi essencial para que ela pudesse engravidar do primeiro filho, o Léo, que nasceu há poucas semanas e vem encantando a web. O primogênito é fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

Marília Mendonça faz retrospectiva e relembra decisão importante tomada

Ainda na pequena retrospectiva, Marília também brincou quanto a época em que ficou grávida. A loira disse quando, supostamente, o filho teria sido concebido. "Em março, supostamente, Leo foi concebido depois de 4 litros de Almaviva e um show do Luan Santana (risos)", escreveu ela. A cantora segue de férias e curtindo os primeiros

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado