Romance?

Apontados como affair, Caio Castro comenta em foto de Grazi Massafera e agita web

Boatos indicam que os atores estão namorando


Grazi Massafera e Caio Castro
Caio Castro elogiou Grazi Massafera - Foto: Montagem

Caio Castro vem sendo apontado como namorado de Grazi Massafera, mas eles não assumem publicamente o romance. No último domingo (15), a atriz postou fotos no Instagram de seu look para o Troféu Domingão e o ator fez um comentário no perfil dela agitando as redes sociais.

“Esqueci o que eu ia falar”, declarou o artista de forma bem-humorada. Os dois vivem trocando mensagens carinhosas na internet, o que só aumenta os indícios que estão namorando. Vale destacar que Caio Castro não gosta de falar dos seus relacionamentos com a imprensa.

O comentário do ator, é claro, movimentou a conta de Grazi Massafera. A postagem contou com cerca de seis mil de curtidas e centenas de comentários.

Os boatos que os atores estão juntos começou a circular na internet desde o começo de setembro, quando teriam sido flagrados aos beijos numa festa na casa do apresentador Luciano Hulk.

Os dois também foram juntos ao Rock in Rio 2019, curtindo os shows na pista ao invés de passarem o tempo todo no camarote, local que ficou cercado de jornalistas e fotógrafos.

No mês passado, com o fim de A Dona do Pedaço, Caio promoveu uma festa com o elenco da novela e Grazi foi uma das convidadas.

Apontados como affair, Caio Castro comenta em foto de Grazi Massafera e agita web

Grazi Massafera no Troféu Domingão

Grazi Massafera participou do Troféu Domingão, concorrendo na categoria Melhor Atriz pelo seu trabalho como Paloma, na novela Bom Sucesso, exibida na faixa das sete da Globo.

Ela concorreu contra Alice Wegmann – a atriz atuou em Órfãos da Terra e deu vida a vilã Dalila – e a vencedora Juliana Paes – protagonista de A Dona do Pedaço, interpretando Maria da Paz.

Apesar de não ter sido a vencedora, Grazi aproveitou o momento para agradecer seus fãs e seguidores por terem participado da votação.

“Hoje foi o prêmio melhores do ano da Firma! Obrigada pelo carinho de todos vocês”, escreveu a atriz. Ela também recebeu elogios de Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, seu ex-marido. “Linda de morrer”, publicou a modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado