Será?

Caio Castro dá festa em casa e apresenta Grazi Massafera como sua namorada

Atores estiveram juntos em confraternização de A Dona do Pedaço


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro são dados como namorados - Foto: Montagem

Caio Castro encerrou os trabalhos em A Dona do Pedaço e organizou na sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma confraternização de despedida com seus colegas de elenco na última quarta-feira (20). Para surpresa de todos, o ator estava acompanhado de Grazi Massafera.

A protagonista de Bom Sucesso aproveitou a festa que contou com uma degustação de vinhos. Mas o grande momento da noite, de acordo com informações do jornal Extra, foi o fato da atriz ter sido apresentada por Caio Castro como sua namorada. Os atores ainda não falaram sobre o assunto publicamente.

Na última quinta (21), a atriz postou uma foto na varanda do ator, mas rapidamente apagou, tendo como legenda algo que dizia sobre sentir falta de algo. Claro que os fãs perceberam que o clima de romance estava no ar. Além disso, uma das convidadas publicou em seu perfil uma imagem ao lado de Grazi no evento.

Caio Castro dá festa em casa e apresenta Grazi Massafera como sua namorada

Os atores já foram vistos juntos em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro, além de comentarem fotos um do outro. No mês passado, eles apareceram lado a lado no Rock in Rio, curtindo vários shows juntos. No final do evento, deixaram o local acompanhados, mas se negaram a comentar o assunto.

O relacionamento de Caio e Grazi teria começado no aniversário de Luciano Huck, que aconteceu no começo de setembro. Eles teriam trocado beijos na festa e iniciado uma conversa para saber como toda essa história iria se desenvolver.

Caio Castro e a festa de A Dona do Pedaço

Caio Castro dá festa em casa e apresenta Grazi Massafera como sua namorada

Caio Castro convidou os profissionais que estiveram em A Dona do Pedaço e compareceram para festa Juliana Paes, Guilherme Leicam, Dani Guimarães, Glamour Garcia, entre outras estrelas.

Além de muita conversa e risadas, os envolvidos na confraternização cantaram e tocaram violão na parte externa da residência.

A Dona do Pedaço terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (22), logo após o Jornal Nacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado