Carioca

Márvio Lúcio elimina 11 quilos e diz que se tornou outra pessoa: "Não tem sido um sacrifício"

Carioca está um novo homem desde que fez reeducação alimentar


Carioca antes e depois
O antes e depois de Carioca - Reprodução

O humorista Márvio Lúcio, popularmente conhecido como o Carioca, está terminando 2019 mais magro. São 11 quilos a menos em relação ao início do ano.

A preocupação veio depois do comediante bater os 100 quilos. Ele pediu a ajuda da mulher Paola Machado, que é fisiologista.

Por 12 semanas, Carioca mudou seu estilo de alimentação, como contou ao jornal O Globo: "Me tornei outra pessoa. Hoje, tenho uma disposição que nem sabia que existia. Não posso nem dizer que passei por um processo de reeducação alimentar".

Carioca abandonou o refrigerante e agora está com 89 quilos: "A Paola nem precisa pegar no meu pé em casa para não sair da linha. Eu me tornei o maior fiscal da minha saúde. E não tem sido um sacrifício. Peguei gosto pela coisa. Acabei virando um ótimo garoto-propaganda para o trabalho dela".

Dinheiro

Sobre a vida profissional, ele garantiu que ganhou mais dinheiro em 2019 que em 2018, por conta de trabalhos na internet. "A Internet é um meio muito rentável quando você consegue entender como ela funciona".

Sem sentir saudades da TV, diz tem orgulho do trabalhos que fez: "Não sou uma pessoa que fica pensando no que passou".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado