Férias

Silvio Santos é flagrado passeando de pijama em shopping; assista

Apresentador e dono do SBT foi tietado por fãs


Silvio Santos
Reprodução

Silvio Santos, 89 anos, está de férias nos Estados Unidos e surpreendeu ao aparecer de pijama em um shopping na cidade de Orlando. Um vídeo (assista abaixo) do patrão está circulando nas redes sociais.

Fãs divulgaram as imagens ao lado de Silvio Santos, que simpático, atendeu ao pedido de todos: "Tietando. Aí você ve vem de férias para Orlando e encontra Silvio Santos no Shopping. Simpatia em pessoa", escreveu o homem que fez a gravação.

No último dia 12, Silvio Santos completou 89 anos. Ele nasceu no dia 12 de dezembro de 1930 e seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. O início da sua carreira foi como camelô, mas logo ganhou oportunidade para trabalhar no rádio.

Na década de 1970, comprava horários na Globo e dominava os domingos, dia que o consolidou como um dos maiores apresentadores do país.

Em 1981, inaugurou o SBT e se consagrou ao apresentar dezenas de formatos, entre eles Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, Porta da Esperança, Em Nome do Amor, Casa dos Artistas, Family Feud, Tentação, Hot Hot Hot, entre tantos outros.

Com 89 anos, Silvio se divide entre os sorteios da Tele-Sena, o Roda a Roda nos fins de semana e o Programa Silvio Santos aos domingos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado