Sucesso

Kaysar comemora o ano de 2019 e esclarece relação com bailarina da Dança dos Famosos

Sírio relatou que é apenas amigo de Mayara


Kaysar e a bailarina Mayara
Kaysar ao lado de Mayara - Foto: Reprodução/Globo

Parecia que 2018 não seria superado na vida de Kaysar Dadour. Eis que chegou 2019 para desmentir essa afirmação e colocar o ator como um dos artistas de maior destaque no ano. O refugiado sírio estreou no cinema, em novela, ganhou prêmios e ainda se consagrou vencedor da Dança dos Famosos no último domingo (22), mas também precisou desmentir fake news sobre sua vida amorosa.

“A palavra 'gratidão' é muito pouco para descrever o que estou sentindo. Estou muito feliz e muito orgulhoso de tudo o que conquistei esse ano”, disse Kaysar em entrevista ao Gshow.

O ator ficou conhecido do grande público no Big Brother Brasil 18, terminando na segunda colocação – nessa edição a vencedora foi Gleici Damasceno –. Depois, decidiu que viveria no Brasil e buscou sua cidadania.

“O que vivi foi pesado. Não desejo a ninguém o que passei”, contou Dadour. Ele nasceu na Síria, passou pelo Líbano, depois pela Ucrânia e chegou ao Brasil em 2014, quando finalmente teve a oportunidade de recomeçar uma nova vida.

Ele assume que participou do Big Brother Brasil apenas para ganhar dinheiro e ter um meio de trazer seus familiares da Síria para o Brasil. “Na minha cabeça era: entrar, ganhar, trazer minha família e trabalhar. Não sabia que tinha essa repercussão toda, só tinha assistido uma vez”, explicou.

Kaysar em novela e Dança dos Famosos

Depois do BBB, Kaysar se preparou para atuar em Órfãos da Terra, novela das seis escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. “Foi uma experiência maravilhosa, pelas pessoas que conheci, por tudo o que aprendi e pela mensagem que ela levava mostrando a história dos refugiados. Essa novela foi muito importante para mim, porque a palavra-chave dela foi 'empatia’”, detalhou.

“Estamos precisando falar mais e mais sobre os refugiados, para as pessoas entenderem que o refugiado, independentemente de tudo o que passou, é um ser humano”, acrescentou.

Já na Dança dos Famosos, ele contou que recebeu o convite e não pensou duas vezes para aceitar o desafio. Contudo, garante que o trabalho foi intenso e aprendeu muito na sua jornada.

“São muitos ensaios e tem que ficar repetindo várias vezes a mesma coisa até ficar perfeito, além de conviver com a dor, que surge em partes do corpo que você nem imagina. Achava que sabia dançar, mas vi que não sabia nada! Depois dessa experiência, valorizo muito mais o trabalho dos bailarinos, porque é muito difícil e exige muita dedicação”, disse.

Namoro com bailarina

O boato surgiu durante a Dança dos Famosos e Kaysar não gostou nem um pouco do rumor. Ele veio a público para esclarecer que a bailarina Mayara Araújo, que foi sua professora na competição, era apenas sua amiga.

“Foi a primeira vez em que fiz questão de desmentir, porque não era só sobre mim e não queria prejudicá-la. A Mayara tem uma outra pessoa e não queria que essas notícias prejudicassem seu relacionamento. Tenho muita consideração e muito respeito por ela”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado