Exclusivo

Mileide Mihaile faz reflexão no fim do ano: "Eu perdoaria todos que já me fizeram mal"

Empresária falou da vida pessoal e profissional em entrevista com ensaio exclusivo ao NaTelinha


Mileide Mihaile
Mileide Mihaile conversou com o NaTelinha - Foto: Rodrigo Bacellar

Mileide Mihaile ficou conhecida por ter sido casada com Wesley Safadão, mas ela tem demonstrado que superou a separação e tem se dedicado ao seu trabalho e família. Por isso, em entrevista exclusiva ao NaTelinha com direito a ensaio, fez um balanço da sua vida em 2019, os projetos para 2020 e que não guarda mágoa das pessoas que lhe fizeram algum mal.

“Este ano foi super desafiador, de muito aprendizado, crescimento e gratidão. Aprendi que a gente não pode ter medo do novo, precisa se permitir mudar. Na verdade, precisa ir atrás da mudança, da evolução, que é algo que eu sempre busquei, mas neste ano isso teve um gostinho diferente”, explicou.

“Eu não sou o tipo de pessoa que fica pensando no que poderia mudar no passado. Cada coisa que acontece nos traz para o momento que estamos agora, mesmo os erros, as escorregadas. Se eu não tivesse passado por tudo que passei, não seria a pessoa que sou hoje (e de que tenho muito orgulho)”, acrescentou.

Só que Mileide confessou que precisou ser muito forte para suportar as dificuldades que apareceram neste ano, tanto que ela falou do seu maior desafio. “Manter o equilíbrio e a fé olhando os desafios como uma nova oportunidade de aprendizado ao invés de esmorecer diante deles”, contou.

Projetos de Mileide Mihaile para 2020

Há enorme expectativa por parte dela para a chegada do ano que vem. Mileide buscará inovações na sua área e tentará oferecer um serviço ainda melhor aos seus clientes. “Meus olhos brilham só de falar nisso! Agora em 2020, eu estarei focada em muitos projetos offline”, detalhou.

“Trabalhar com inovação de rede, criando parcerias de valor, entregando bons resultados para meus clientes é surreal e sinto que isso está crescendo organicamente para fora das telinhas. Estou trabalhando para expandir minha atuação para esse mercado”, demonstrou felicidade.

E a fé faz parte da vida de Mileide. Ela mantém a tradição de realizar algumas superstições para entrar com o pé direito no ano seguinte. “Na verdade, antes da virada eu faço todas as minhas petições e viro o ano centrada em Deus, com uma oração, e abraçada com as pessoas que eu amo”, revelou.

Perdão

O fim do ano serve como um período de reflexões profissionais e pessoais, o que leva muita gente a perdoar e deixar o rancor de lado. Mileide Mihaile garante que também procura deixar as desavenças de lado.

“Eu amo a beleza e a força do perdão. Eu perdoaria todos que já me fizeram mal, em qualquer sentido. Mas não deixo pra fazer isso apenas no fim do ano. Diariamente eu faço esse exercício, porque perdão é uma decisão”, comentou.

“Se algo me atinge de uma forma ruim, eu decido se vou deixar ou não aquilo me afetar e se vou alimentar sentimentos ruins. Sempre escolho entregar aquilo para o universo e focar no que há de bom na vida e nas pessoas que amo. Aquele que perdoa rápido sempre é mais feliz”, concluiu.

Créditos:

Fotógrafo: Rodrigo Bacellar @_rodrigobacellar
Beauty: Espaço Be @espaco_be
Stylist: Luciano Bortolotti @lucianobortolotti
Marcas: Letícia Manzan @mazanleticia
Luzia Fazzolli @luziafazzollibrand
Eleven Eleven @elevenelevenoficial

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado