Pediu desculpas

Sergio Malheiros chama sogra de "jararaca" durante brincadeira

O ator se explicou após a indelicadeza


O ator Sergio Malheiros cometeu uma indelicadeza durante uma brincadeira nas redes sociais
Sergio Malheiros chamou a sogra de "jararaca" durante brincadeira e pediu desculpas depois. (Reprodução/Instagram)

Os atores Sergio Malheiros e Sophia Abrahão passaram o finalzinho do feriado de Natal bem juntinhos e brincando com os diferentes filtros do Instagram. Em um dos jogos de perguntas e respostas, o rapaz chamou a sogra de "jararaca".

Sergio brincava sobre responder vários questionamentos com uma letra só e com poucos segundos de tempo. Ao ser questionado sobre o que a sogra dele seria, o ator titubeou, mas disparou: "jararaca". Além de ser o nome de uma cobra, o termo também é usado para dizer quando uma pessoa é muito má ou bastante fofoqueira.

Branca Abrahão, mãe da ex-apresentadora do Vídeo Show, estava o lado do casal e ouviu a brincadeira do genro. "Mas é mentira, tá Branca?", corrigiu o ator na sequência. "Jararaca", repetiu Sophia virando a câmera para a mãe. "Foi mal minha sogra. Foi só porque eu não tinha o que falar", continuou se explicando Sergio.

Sergio Malheiros comete indelicadeza e chama sogra de \"jararaca\" no Natal

A brincadeira seguiu e Sergio pediu por mais uma chance para reparar a gafe. Ao reiniciar, o ator precisou responder o que a sogra era com a letra 'b'. "Bacana", falou ele. Sophia também brincou e para a sogra dela, Glaucia Vic, o adjetivo usado foi o "ótima".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado