Jake Lloyd

Preso e esquizofrênico: Por onde anda o filho de Schwarzenegger em Um Herói de Brinquedo?

Jake Lloyd teve problemas com a Justiça e trata saúde


O ator Jake Lloyd antes e depois
Jake Lloyd de Um Herói de Brinquedo antes e depois: Divulgação/Foto Montagem

Clássico dos anos 1990, Um Herói de Brinquedo foi um filme bastante diferente que Arnold Schawzenegger protagonizou. O longa contava a história de um pai ocupado que chegou atrasado a aula de karatê do filho, Jamie, interpretado por Jake Lloyd.

Depois disso, Howard, vivido por Arnold, o grande empresário, prometeu ao filho que daria o que ele quisesse de Natal. Eis que Jamie pede um Turbo Man, brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças americanas.

Como já é véspera de Natal, Howard corre alucinado para tentar comprar o brinquedo e se envolve em muitas confusões, como diria a chamada da Sessão da Tarde. Mas, por onde anda Jake Lloyd, o filho de Arnold no filme?

Jake Lloyd

Preso e esquizofrênico: Por onde anda o filho de Schwarzenegger em Um Herói de Brinquedo?

A criança de Um Herói de Brinquedo completou 30 anos em 2019 e aquele havia sido seu primeiro filme.  Seu trabalho mais notável depois foi na saga Star Wars entre 1999 e 2002, e depois disso simplesmente se aposentou de Hollywood.

De acordo com o ator numa entrevista ao site especializado de celebridade TMZ, ele sofria muito bullying no colégio por sua atuação em Star Wars, o que culminou na sua decisão.

Problemas com a Justiça

Em junho de 2015, foi preso no estado da Carolina do Sul por dirigir de forma imprudente, sem carteira de motorista e ainda resistir à prisão.  Furando sinais vermelhos, uma grande perseguição policial foi iniciada em alta velocidade. Numa audiência, sua fiança foi fixada em US$ 10.700.

Um dia depois, sua mãe declarou que Jake sofria de esquizofrenia e que a família tentaria ajudá-lo novamente. Sem ser libertado sob fiança, ele ainda aguardou julgamento até 2016, onde foi atestado que ele realmente sofria de esquizofrenia.  A última notícia sobre o ex-astro mirim é de que estaria internado em uma instituição psiquiátrica para cuidar da saúde.

Confira o trailer de Um Herói de Brinquedo (Jingle All the Way - 1996):

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado