Novidade

Com o fim de A Dona do Pedaço, Caio Castro lança canal no YouTube

Ator terá um espaço para falar das suas aventuras esportivas e viagens


Caio Castro
Caio Castro no clipe de lançamento do seu canal - Foto: Reprodução/Youtube

Caio Castro esteve recentemente em A Dona do Pedaço, exibida na faixa das nove, e interpretou o personagem Rock. Agora que está longe das novelas, ele resolveu lançar nesta segunda-feira (23) seu novo canal no YouTube, tendo como objetivo mostrar suas aventuras esportivas e viagens.

O primeiro vídeo divulgado pelo ator foi um trailer do que seus inscritos poderão acompanhar nas próximas semanas no canal. O clipe tem cerca de um minuto e é possível ver alguns momentos do ator dirigindo um carro de automobilismo, pulando de pára-quedas, viajando, entre outras coisas.

A ideia do artista é apresentar ao público um pouco mais da sua experiência de mundo. Como é um dos atores mais bem pagos do país em publicidade, Caio faz diversas visitas em vários países e aproveita para se aventurar nas situações mais arriscadas e cheias de adrenalina.

Apesar do canal mostrar um Caio mais real, a tendência é que os vídeos não apresentem momentos da vida íntima dele, como seu possível romance com Grazi Massafera, por exemplo.

O trailer tem quase 24 horas que foi divulgado e cerca de 10 mil pessoas já assistiram ao primeiro vídeo do canal. Não há detalhes de quanto em quanto tempo novos clipes estarão disponibilizados aos inscritos.

Caio Castro e influência

Caio Castro é um dos artistas mais influentes do momento, sendo garoto-propaganda de diversas marcas de roupas, acessórios, produtos de alimentação, entre outros. Não por acaso ele fatura cerca de R$ 500 mil por postagem no Instagram, de acordo com levantamento da plataforma Hopper HQ.

O ator garante que procura sempre conhecer a qualidade do produto que está anunciando, pois ele não gosta de subestimar o público.

“O público não é besta, não subestimo o público em momento algum. No meu caso, sou responsável por aquilo que eu falo, mas ao mesmo tempo fico pensando: 'Quantas pessoas que me seguem não têm ainda o cognitivo desenvolvido, têm um lado de carência e veem em mim um estilo de vida a ser seguido?' O que posso fazer?' Ser honesto”, explicou em agosto para jornalista Marcela Ribeiro, do UOL.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado