Frágil

Mãe de Jorge Fernando continua internada na CTI e estado inspira cuidados

Diretor morreu em outubro e Hilda Rebello ficou debilitada


Hilda Rebello e Jorge Fernando
Hilda Rebello ao lado do filho Jorge Fernando - Foto: Reprodução

Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do diretor Jorge Fernando, continua internada no CTI (Centro de terapia intensiva) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela está tratando de uma infecção respiratória e seu quadro não tem apresentado melhora desde que chegou.

A atriz Maria Carol, neta de Hilda, explicou que a avó está depressiva e debilitada desde que seu tio morreu, aos 64 anos, em outubro deste ano. Vale destacar que Rebello e Jorge eram bem próximos e chegaram a trabalhar juntos em diversas novelas, já que o diretor resolveu realizar o sonho da mãe.

“Ela está consciente, acordada, mas muito fraca. Não tem previsão de alta. Com a depressão, idade, coração fraco, está difícil de reagir e melhorar”, revelou a neta ao UOL, portal parceiro do NaTelinha.

Hilda foi internada há duas semanas e seu quadro se agravou nos últimos três dias, levando-a para a CTI do hospital. O boletim médico do Hospital Pró-Cardíaco informou que ela se encontra no setor de terapia intensiva e seu estado de saúde inspira cuidados.

Família de Jorge Fernando pede oração

No último domingo (22), a família de Jorge Fernando utilizou a conta do Instagram do diretor para pedir que os fãs dele rezassem para que dona Hilda possa melhorar.

"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos", publicou.

Hilda Rebello trabalhou como atriz pela primeira vez em 1989 na novela Que Rei Sou Eu?. De lá pra cá, atuou em 30 produções de televisão e cinco filmes, sendo que seu último papel foi na trama Haja Coração em 2016.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado