Tentativa

Para ter mais filhos, Adriane Galisteu revela que pensa em fazer inseminação artificial

Adriane Galisteu quer dar irmão à Vittorio


Adriane Galisteu sorrindo
Reprodução/Instagram

De férias na Bahia, Adriane Galisteu revela que pode aumentar a família em breve, e para isso, não descarta o uso de inseminação artificial.

A revelação foi feita ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web. Na tentativa de dar irmão ou irmã à Vittorio, de 9 anos, diz que fez até estimulação de óvulos.

"Sabe como é feita essa estimulação? Eles dão umas injeções na barriga, e confesso que foi bem sofrido. Fiz três vezes e o resultado não foi bom, não fiquei grávida. Então, talvez eu parta para uma inseminação mesmo, definitivamente", contou.

Para a apresentadora, o Natal ganhou outro sentido depois que o filho nasceu: "Antes, eu fugia das comemorações até pelas dores e saudades. É uma data que mexe com a gente".

Galisteu se classifica até como a louca do panetone, comida típica natalina: "Sou completamente louca por essas comidas, amo panetone. Sei que posso comer o ano inteiro, mas, quando chega primeiro de dezembro, começo o desespero da corrida do panetone (risos). Como ele frio, quente, com manteiga, com fruta, chocolate... ".

"Enfim, sou louca e apaixonada. Parece que a comida da ceia tem um gosto diferente, posso comer tudo isso fora da época e não tem a menor graça. Sou a louca do panetone, da farofa e do peru", reconhece.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado