Arquivo Confidencial

Após câncer, Heloísa Perissé não mostra o rosto em homenagem para Ingrid Guimarães

Amiga mandou uma mensagem de áudio no Domingão do Faustão


Ingrid Guimarães abraça a Faustão ouve áudio enviado por Heloísa Périssé
Heloisa Périssé envia mensagem de áudio para Ingrid Guimarães. Foto: Divulgação

A participação de Ingrid Guimarães no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão teve um momento inusitado e também emocionante neste domingo (27). Melhor amiga da atriz, Heloísa Périssé enviou uma mensagem de áudio para o programa e não gravou vídeo, como é costume do quadro.

A produção deixou a participação de Heloísa para o fim do Arquivo Confidencial e a mensagem chamou a atenção por não ter vídeo. Em áudio, Périssé fez questão de homenagear a amiga e falar da importância que uma tem na vida da outra. "Mesmo em mensagem de áudio eu precisava dizer o quanto você é importante para mim", disse em áudio causando emoção em Ingrid.

Logo depois do áudio, Ingrid não segurou o choro e foi o único momento em todo o quadro em que a atriz não segurou a emoção. "A Lolô é minha família. Eu sou madrinha da filha dela, minhas sobrinhas são amigas das filhas dela. A gente é uma grande família".

No auge da emoção, Ingrid acabou tocando na doença que Heloísa vem enfrentando. "Quando eu soube que ela estava doente, foi o fim pra mim. Eu chorava todos os dias e desabei, meu marido sabe disso", afirmou chorando enquanto era consolada por Faustão.

Foi neste momento que ela limpou as lágrimas e aproveitou a oportunidade para fazer um anúncio. "E ela já venceu o câncer, como ela mesmo diz, em nome de Jesus. E estou anunciando aqui, hein, pra comemorar a vitória nós vamos voltar com o Cócegas", disse se referindo a peça teatral que fez muito sucesso e que tinha as duas como protagonistas.

Heloísa Périssé se afastou da TV para fazer um tratamento contra o câncer e, após algum tempo, anunciou em suas redes sociais que havia vencido a batalha contra a doença. Ela atualmente está no ar na reprise de Avenida Brasil. Aparecendo no áudio de hoje, não houve explicação dos motivos para ela não gravar mensagem em vídeo.

Ingrid Guimarães no Faustão

A presença de Ingrid Guimarães no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão não teve apenas a presença de Heloisa Périssé como momento emocionante. A atriz também lembrou da morte do pai e falou como ele foi importante para sua carreira.

Além disso, Ingrid viu seu marido dar uma declaração e contar que os dois se conheceram graças ao cachorro dele que ficou encantado com a artista. "Faustão, você conseguiu um milagre, ele não gosta nem de tirar foto", disse Ingrid aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado