Fazendo o bem

Geraldo Luís se fantasia de Papai Noel e visita hospital: "A dor do outro sempre foi a minha"

Domingo foi de festa para os pacientes


Domingo foi de festa para os pacientes
O apresentador Geraldo Luís se vestiu de papai noel e foi visitar pacientes em um hospital de SP. (Reprodução/Instagram)

O apresentador Geraldo Luís passou o último domingo (22) visitando um hospital no interior de São Paulo ao lado do filho, João. Vestido de Papai Noel, Geraldo levou presentes e também conversou com alguns pacientes do local.

Essa não foi a primeira vez que Geraldo promoveu a situação e ele fez questão de frisar isso em uma das publicações feitas nas redes sociais. "Mais um ano ! 16 anos seguidos visitando meus amores do Hospital Sayão em Araras. Meu Domingo ao lado desses irmãos de alma que me ensinam tanto...comecei esse trabalho social junto com minha mãe", escreveu o apresentador.

Vários famosos se manifestaram e aplaudiram a atitude do apresentador nos comentários. Chris Flores, o ex-jogador Edmilson, o jornalista Thiago Rocha e a ex-BBB Cacau Colucci foram algumas das celebridades que comentaram.

Confira:

Geraldo quer que o filho siga os mesmos passos

Em outra publicação, ao lado do primogênito, Geraldo desejou que o filho siga os mesmos passos futuramente.

"Que a vida me permita estar por aqui, e sendo útil. Já está firmado entre eu e João. Quando for ele irá continuará a caminhada. E ele já sabe...a caminhada é longa no trabalho do bem. A ferrugem da alma é a pior", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado