Merry Christimas

Anitta conhece Mariah Carey e diz: "Melhor presente de Natal"

Cantora está passando férias na cidade de Aspen, nos Estados Unidos


Mariah Carey e anitta
Mariah Carey e Anitta em Aspen - Reprodução/Instagram
Anitta está passando um dos melhores Natais que podia sonhar. E realizando um sonho: o de conhecer Mariah Carey.

De férias com a família na cidade dos Estados Unidos, ela revelou em suas redes sociais que realizou um sonho de adolescência: "Já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida inteira".

Em seu Instagram, Anitta ainda decretou 2019 como o ano da confirmação da plenitude e da felicidade: "Do nível de realização que um ser humano pode um dia alcançar!".

Anitta profissional

Profissionalmente, Anitta acrescentou dizendo que sempre teve um sonho: "Hoje, Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca. Aconteceu do nada! Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje".

Prova disso é que Anitta ligou para a família. E todos levaram um susto: "Liguei para minha família chorando, eles acharam que eu tinha sido acidentada no ski. Quando eu falei da Mariah, eles ficaram loucos. Esse é o melhor dia da minha vida".

Novo clipe


Na última sexta-feira (20), Anitta lançou o clipe Até o céu, em parceria com MC Cabelinho. A canção fala sobre sexo sem compromisso e os dois aproveitaram para fazer cenas pra lá de quentes, com direito a beijão de língua e momentos em que a dupla namora na cama e na privada do banheiro.

MC Cabelinho tem trabalho na novela Amor de Mãe e também faz parte do projeto Brasileirinha, onde Anitta só lançará músicas em português. A primeira canção do álbum foi Some que ele vem atrás, com Marília Mendonça, Combatchy, com Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca, e Meu Mel, com o trio Melim.

“Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. “Até O Céu” é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do Mc Cabelinho deu o toque que a música precisava”, declarou a funkeira.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado